Novo K

 

O sucessor do Ka (cujo novo nome ainda é mantido em segredo) chega em janeiro, mas começa a aparecer disfarçado para ganhar espaço na mídia. O modelo de três portas deixa à mostra detalhes interessantes de desenho, como a coluna traseira em forma de trapézio, que lembra a do Peugeot 206, e a frente em cunha algo similar à do Fiesta. As portas, que de início serão apenas três, e a plataforma (assoalho, suspensões, distância entre eixos) são as do Ka atual, assim como o pára-brisa, mas o novo modelo é mais longo e alto, além de ter maior porta-malas.

O motor Zetec Rocam flexível de 1,0 litro está confirmado, podendo vir mais tarde o 1,6 ou mesmo um inédito 1,4. Um Ka de cinco portas é outra possibilidade futura, desde que a Ford não veja risco de competição interna com o Fiesta. A produção continua em São Bernardo do Campo, SP.


  • karyne
    2 de dezembro de 2007 às 20:24

    Aff… agora tu fala de carro tb homi!!

    hauhauhah

    bj grande!!

    Que sua semana seja sucesso!

    amo-te

Gostou desse artigo? Deixe seu comentário.






Atenção: Seu comentário só será publicado se for aprovado por Marquinh05. após a primeira aprovação não será mais necessário ele aprovar comentários seus.

(*)campos obrigatórios.


trabalhos recentes



http://www.kathyaramalho.com.br



eu leio


arquivo


Rec6plug