Eu sempre tive um grande fascínio por coisas diferentes, inovadoras, arrojadas. Coisas criativas e inteligentes realmente chamam minha atenção, as vezes nem precisam ser as mais espetaculares. Essa semana vindo para o trabalho passei por um outdoor que tinha a logo do Tim festival girando, simples, mas sem dúvida desperta a atenção, outro dia vi uma porta de shoping daquelas que abre sozinhas com um adesivo de varias fotos de pessoas em tamanho real, como que vindo no sentido oposto a quem chegava, ao abrir a porta a imagem das pessoas que estava grudada afastavam com movimento da porta, logo na frente havia uma propaganda de desodorante com algo do tipo: “as pessoas afastam quando você chega? Seus problemas acabaram!!!“
O que mais me chama a atenção é que o grande lance é a idéia e não os recursos, um simples adesivo e um banner dentro da loja. Pronto.
Esses dias vi uma serie de vídeos com uma campanha da faculdade Cantareira. Promovendo seus cursos: Administração, Agronomia, Direito, Musica e Publicidade.
Vale a pena dar uma conferida, principalmente no de agronomia.
Felicidade a todos!!!
Gostou desse artigo? Deixe seu comentário.
